Primeiro post: o começo

Por Gabriel OlivOlivr

O blog nasce igual uma planta imaginária

Reprodução/Foto search

      ” Há tempos , eu planejava fazer um blog/site/domínio , mas ,  tudo começou pelas redes sociais.Então, a partir daí , o resto foi pesquisa e estudo de webdesign/cursos online.

    Falando pareceu um caminho curto, mas , foi um progresso um pouco complicado, pois , tive que aprender como gerenciar uma webmídia sozinho.Minha ”sorte do dia-a-dia” da minha vida permitiram que eu ganhasse algum ensinamento e ajuda de pessoas próximas,contatos que me ajudaram direto e indiretamente.”

Pulando essa historinha de vida meio dramática e detalhada , o importante é falar que esse blog vai informar sobre : internet(algumas coisas de humor , links legais e interessantes…), notícias curiosas e divertidas, mas é claro, O 1TeleNalta e seus telenaltivos , não pode esquecer de falar sobre um dos focos principais a TV(suas séries & seriados ,novelas e  programas) e além de dizer de vez em quando sobre animações e desenhos. Divirtam-se.

       Se você leu tudo até aqui.Obrigado a você,caro leitor telenalta ou só internauta mesmo.    

2 pensamentos sobre “Primeiro post: o começo

Deixe uma resposta

